12 de out. de 2013

Peças coringa na decoração!

  Oi Oi Gente!
Uma ótima decoração é fundamental, com ela sua casa fica bem mais aconchegante e agradável  e mudando apenas algumas coisas agente acaba mudando todo o ambiente! 
Hoje vim mostrar pra vocês as peças coringas que resolvem qualquer problema na hora de decorar!

1- Tapetes
Além de dar muito aconchego ao ambiente, os tapetes ainda servem para cobrir pisos que já não estão muito bonitos. São peças essenciais para demarcar os ambientes, o que é mais do que necessário já que os totalmente integrados estão com tudo.

2- Cortinas
Dependendo do tecido e estampas escolhidas podem dar uma cara mais clássica, elegante ou descontraída para o ambiente. Além disso as cortinas controlam a luminosidade da casa podendo criar o clima que você quiser!

3- Pufes:
Peças com certeza essenciais em qualquer casa, funcionam como assento extra, apoio dos pés, mesinha, além de ser um item decorativo importantíssimo já que várias lojas disponibilizam os mais criativos. Tem também as banquetas que funcionam como um pufe e se adaptam a qualquer cômodo!

4- Mesinha lateral
Preenche qualquer cantinho onde falta uma peça, é decorativa e também serve de apoio para os mais diversos objetos.

5- Quadros
Servem para preencher o espaço daquela parede que parece vazia demais, expressam a personalidade do morador e ainda podem ser trocados mudando totalmente a decoração.

6- Espelhos
Com ou sem moldura, dos mais diversos tamanhos, eles dão um ponto focal no espaço e dão ilusão de amplitude.

7- Cadeiras e poltronas
Se for preciso investir em alguma peça no ambiente, invista nas cadeiras e poltronas. São peças que recebem bastante atenção dos designers e, por isso, são muito mais que assentos. A escolha de peças bonitas e bem desenhadas fará toda a diferença.

8- Almofadas
Deixam o espaço muito mais confortável e aconchegante enquanto ajudam a decorar. Além disso, são peças fundamentais na hora de mudar a cara do lugar, apenas capas novas já dão outra cara!

9- Adesivos de parede
Existem no mercado os mais diversos modelos e preços para todos os ambientes e o melhor: enjoou, e só trocar!

10- Plantas
Aposte nos vasinhos de latão e de plástico coloridos com ervas ou flores para enfeitar os ambientes. Para o lavabo, por exemplo, fica legal vasinhos com folhagens artificiais!

Bom gente foi isso, espero que tenham gostado e até o próximo post!!
  Beijinhos