1 de out. de 2013

Bridgit Mendler

  Oi Oi Gente!
Eu adoooro música, bom quem não gosta néh? E uma das minhas cantoras preferidas é a Bridgit Mendler, ela é cantora e atriz, ela faz a Teddy no programa Boa Sorte, Charlie da Disney mas também já fez alguns filmes. Ela tem uma voz super bonita, canta super bem e atua super bem!


 Separei algumas músicas dela que gosto muuuito! Espero que gostem também...

  Blonde ( Loira )
Eu amo essa música, apesar de não ser loira!


  Forgot to Laught ( Esqueci de rir )
Vejam a tradução dessa música, é muito fofo e um pouco sentimental kkk!


  Ready or not ( Prontos ou não? )


  City Lights ( Luzes da cidade )
Eu amo uma parte, em especial, dessa música que é muito linda!!


  Hurricane ( Furacão )
Também adoro muito essa música, e o ritmo dela também!


  5:15
Sim, esse é o nome da música!! Ela é bem engraçada e divertida.


Gostaram das músicas? E da Bridgit?
Bom acho que sim, néh!!

  Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário