3 de out. de 2013

Cher Lloyd

Oi Oi Gente.
Hoje vim fazer mais um post de músicas e a artista da vez é a Cher Lloyd.
Ela é cantora, compositora e modelo britânica e conquistou a fama depois de participar do reality-show The X Factor.

Separei algumas músicas dela pra vocês:

  Want u back ( Quero você de volta )

  With Ur Love ( Com o Seu Amor )
Uma das minhas preferidas! A voz dela está linda na música e os vestidos que ela usa são ultra lindos :D

  Oath ( Juramento )
Essa música fala de melhores amigas do tipo INSEPARÁVEIS. Mega fofa!

  It's all good ( Está tudo bem )
Essa música ela canta junto com o Ne-Yo. E é muuuuito linda!!

  Turn my swag on ( Vire meu estilo sobre )
Essa foi a música com que ela se apresentou no The X Factor.

  Love me for me ( Me amar pelo que eu sou )

Gostaram das músicas ?
Bom, acho que sim haha

  Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário