2 de out. de 2013

Minions!!!

  Oi Oi Gente.
Tenho certeza que vocês conhecem os....

Do filme Meu malvado Favorito ( Despicable Me )
Minion significa criado, escravo, etc..
Além de serem pequenos, os minions são muito fofos e lindos!

E agora eles viraram moda por causa do filme Meu malvado favorito 2!
Pra vocês terem uma ideia, tem várias coisas deles agora:

 Tênis


 
Tem até joguinho para celular ( Minion Rush )

Enfim, tem canecas, mochilas, almofadas, entre váaaarias outras coisas!
O pessoal está usando a imaginação:
kkkkkk
Mas, eu estou aqui pra falar os
17 motivos para amar um minion
                                                                                                                                             
1- Eles são muuuuitos

2- e estão em todo lugar.

3- Eles estão sempre trabalhando duro,

4- fazem tudo milimetricamente correto para te agradar

 5- e até limpam a casa!!

6- Eles se dão muito bem com crianças

7- São super solidários

8- e generosos entre eles e com você!

9- São ótimos para servirem de assistentes.

10- Sabem dar uma ótima festa!

11- São experts em esportes!

12- Também são ótimos para resolver conflitos!

13- Se acontecer alguma coisa, eles sempre vão estar lá para te alertar e ajudar!

14- Eles são mestres em disfarçe:
15- Eles vão sempre tentar te animar!

16- Eles são super amorosos

17- e acima de tudo, cantam super bem!


então....

Bom, espero que tenham gostado e depois disso tudo acho que amam sim os minions!!

 Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário